Ateliê "Grandes e Pequenos" - Famílias na Biblioteca Municipal

Os Ateliês Grandes e Pequenos estão de volta à Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes a partir das 16h00 do próximo dia 12 de outubro, para a sessão ‘Voar de conto em conto’, dedicada às famílias e a dinamizar por Joana Charneco.

Nesta sessão, que não necessita de inscrição prévia, os livros ganharão vida de maneira surpreendente, transportando as crianças e seus familiares por histórias que as fazem voar sem sair do lugar, nas quais cada página se abre para um novo mundo, onde imaginação e arte se encontram.

Desse modo, a dinamizadora propõe às crianças dos 4 aos 10 anos, acompanhadas pelos pais, uma viagem inesquecível por livros únicos, que revelam o poder das histórias de forma lúdica e interativa.

Joana Charneco, carinhosamente conhecida por ‘Joana das histórias’, é mestre em Educação de Infância e no Ensino do 1.º Ciclo, com uma especialização em Arte de Contar Estórias pelo ISEC. Ao longo dos anos, participou em diversas formações que aprofundaram os seus conhecimentos em literatura infantil e na arte de contar histórias.

A sua paixão por histórias “é infinita”, pois acredita que “todos somos feitos de histórias e que é através delas que nos conectamos, aprendemos sobre o mundo e descobrimos mais sobre nós próprios.”

Mais informações em: https://www.facebook.com/BMMTGPortimao ou no Viva Portimão.