Recrutamento de monitores para o projeto «Férias de Verão»

As inscrições para quem quer ser monitor nas «Férias de Verão», que decorrem nos meses de julho e agosto, em Portimão, encerram no dia 2 de junho de 2024, às 23h59.

Os interessados devem ser estudantes entre os 17 e os 25 anos e ter disponibilidade de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 17h30, de forma a integrar as ações de equipa e de formação associadas às atividades deste projeto municipal, bem como apoiar e acompanhar a preparação das iniciativas diárias.

É valorizada a experiência em programas anteriores do projeto ou em atividades similares, a experiência desportiva em jogos coletivos, entre os quais futebol e basquetebol, além de bodyboard, surf, canoagem, dança, ténis e vela, entre outras modalidades, bem como em iniciativas lúdico-pedagógicas, culturais e ambientais.

São condições determinantes o gosto pelo trabalho com crianças e jovens, a criatividade, o dinamismo, a motivação e o acompanhamento dedicado de todas as atividades e momentos diários, sem esquecer a responsabilidade e a aptidão para o espírito de equipa e a entreajuda.

Esta experiência proporcionará aos jovens do concelho uma excelente oportunidade ao nível da formação em contexto de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento das suas competências pessoais e sociais e para o enriquecimento do currículo, de forma a potenciar a sua entrada no mercado de trabalho.

Para além de seguro de acidentes pessoais e diploma de participação, cada monitor terá direito a uma bolsa no valor de 950 euros e a almoço durante o período das Férias de Verão 2024, devendo as inscrições ser efetuadas através do preenchimento on-line do formulário de acordo com a preferência: Férias Desportivas (Pav. Desportivo da Boavista, Pav. Gimnodesportivo de Portimão; Complexo Desportivo de Alvor e Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande) ou Férias Culturais e Ambientais (Biblioteca Manuel Teixeira Gomes, Museu de Portimão, Quinta Pedagógica e TEMPO – Teatro Municipal de Portimão)

Informações adicionais podem ser solicitadas através do telefone 282 248 565 ou do email desporto@cm-portimao.pt

>>  INSCRIÇÕES MONITOR FÉRIAS DESPORTIVAS – AQUI

>>  INSCRIÇÕES MONITORES FÉRIAS CULTURAIS E AMBIENTAIS – AQUI