A Bolinha de Música vai à Biblioteca

A Biblioteca Municipal de Portimão apresenta “A Bolinha de Música”, um projeto composto por duas sessões de música para bebés e crianças.

Música em família para um Público-alvo dos 8 meses até aos 3 anos;

Histórias cantadas para um Público-alvo a partir dos 3 anos.

Estes projetos de música para bebês e crianças serão envolvidos em atividades interativas, como cantar, dançar e tocar instrumentos musicais adaptados a cada faixa etária. Essas atividades estimulam a coordenação motora, o desenvolvimento auditivo e a expressão criativa das crianças, ao mesmo tempo em que despertam seu interesse pela música.

A Bolinha de Música é um projeto educativo de música para bebés e crianças. Composto por professores qualificados e apaixonados pela arte de ensinar. Criado oficialmente dia 1 de outubro de 2019, a Bolinha cresceu e apresenta-se hoje com mais de 20 escolas parceiras e mais de 200 espetáculos realizados de norte a sul do país.

Conta também com várias músicas originais nas diversas plataformas (YouTube, iTunes e Spotify).

11h00 - Sessão de Música em Família

16h00 - Sessão de Histórias Cantadas

Inscrição através do telef.: 282480476 ou presencialmente (balcão Biblioteca Municipal de Portimão)

Acompanhe-nos no Facebook da Biblioteca: https://www.facebook.com/BMMTGPortimao e no Viva Portimão.