Serviço "parabéns a você”

Até final do mês de maio e durante o período de confinamento, a Câmara Municipal de Portimão levou os “Parabéns a Você” à porta de casa dos portimonenses. Esta iniciativa de proximidade, que contou também com a colaboração do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense e o elenco musical do “Sonho do Ernesto”, revelou-se um verdadeiro sucesso, tendo surpreendido aniversariantes de palmo e meio e não só, proporcionando momentos inesquecíveis e de muita animação aos aniversariantes portimonenses em tempo de confinamento.

15/04/2020
Covid - 19 | Município de Portimão disponibiliza serviço "PARABÉNS A VOCÊ”

Vamos cantar os "PARABÉNS A VOCÊ” a alguém que lhe é muito especial!

Tem um familiar ou alguém muito querido que faz anos e está sozinho e a quem gostaria de cantar os parabéns?!

Em Portimão fazemos isso por si! Levamos os seus Parabéns até quem lhe é mais querido.

A partir do dia 16 de abril, vamos cantar os “PARABÉNS A VOCÊ” no concelho de Portimão.

Vamos dar-lhe oportunidade de fazer com que essa pessoa especial seja surpreendida com os "PARABÉNS A VOCÊ” no dia do seu aniversário à porta de sua casa.

Para o seu pedido ser um dos selecionados, basta que nos envie uma mensagem privada para o Facebook de Portimão, com o nome da pessoa, idade e data de nascimento e respetiva morada, acompanhada de uma frase sobre o aniversariante que nos convença a realizar o seu pedido.

COMO POSSO PARTICIPAR?!
1. Ser fã da página oficial de Portimão https://www.facebook.com/portimaomunicipio
2. Ter alguém muito especial a residir no concelho de Portimão que faça anos e a quem gostaria de surpreender.
3. Enviar mensagem privada, para página de Facebook de Portimão, no dia anterior à data do aniversário, entre as 9:00 e as 11:00, com seguinte informação:
    a. Nome do aniversariante;
    b. Idade que festeja e data de aniversário;
    c. Morada;
    d. Frase que convença a realizar o seu pedido.

Consulte aqui as Condições de Participação e Funcionamento.