MEDIDAS NACIONAIS DE APOIO 

Medidas de apoio à continuidade da atividade e do emprego

Sistemas de Incentivos COVID 19 visa apoiar atividades destinadas ao desenvolvimento de produtos e serviços destinados ao combate à propagação do novo coronavírus. 

Medidas de flexibilização COVID 19 - aplicáveis aos projetos aprovados no âmbito do Portugal 2020 e aos projetos encerrados no âmbito do QREN e do QCA III com planos de reembolso ativos, que reúnam um conjunto de situações.

Medidas Fiscais


+ KIT TAXISTAS
05.05.2020

O Município de Portimão entregou aos representantes das duas associações de taxistas a operar no concelho (Rádio Táxi Arade e Coope Portimonense- Cooperativa de Táxis de Portimão) cerca de 80 'kits' de prevenção contra o SARS-Cov-2.

Os ‘kits’ são compostos por 12 máscaras, 12 luvas, duas viseiras, um frasco de desinfetante de mãos e um autocolante sobre a obrigatoriedade de uso de máscara, e serão distribuídos pelos associados da Rádio Táxi Arade e da Coope Portimonense – Cooperativa de Táxis de Portimão.

O objetivo é ajudar os profissionais do setor na prevenção contra a atual pandemia, tendo sido igualmente abrangidos por esta ação os táxis turísticos.

ATENÇÃO: A utilização da máscara não substituí as medidas de distanciamento social, etiqueta respiratória e a higienização das mãos.