Atividades Complementares de Ação Educativa

O Município de Portimão tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos letivos uma oferta de atividades complementares de ação educativa a desenvolver em período curricular. As propostas de atividades desenvolvem-se em diversas áreas (ambiente, cidadania, museografia, segurança, desporto, cultura, património, etc.).

Projetos a desenvolver no Ano Letivo 2020/2021:

pdf Atividades / Ofertas Escolas – Quinta Pedagógica
pdf Educação para a Cidadania e Participação Ativa – Divisão de Educação
pdf Oficina Educativa – Museu de Portimão
pdf Programa Municipal de Sensibilização "A Escola e os Riscos Preparar para Proteger" – Proteção Civil
pdf Programa Põe te a Mexer – Divisão de Desporto
pdf Segredos da Natureza – Divisão de Ambiente Urbano
pdf Uma Viagem pelo Património – Casa Manuel Teixeira Gomes
pdf Uma viagem pelos Livros – Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes

Dadas as circunstâncias decorrentes da pandemia COVID-19, designadamente transportes e lotação dos espaços, todas as atividades propostas estão sujeitas a pré-marcação junto do respetivo serviço, ficando a confirmação dos mesmos dependente do contacto posterior, por parte do serviço responsável, com os interessados, por forma a acordar entre as partes o formato de participação.